sábado, abril 21, 2007

Material para pesadelos I

Os meus sonhos são a puxar para o Lynchiano; não aparecem anões vindos detrás de cortinas de veludo vermelho numa sala de mosaico em xadrez, mas ciclopes-anões-pretos já apareceram - uma cortina de veludo vermelho que os tapasse até era bem-vinda - mas aparecem também muitas vezes bichos em miniatura, cães e gatos com 5 cm - muito práticos - que levo no bolso, mas não me metem nojo como o seguinte:



Eu que tenho como regra para comer caracóis que "os pequenos ainda vão, agora os grandes metem-me nojo", isto já entra no pavor profundo.

domingo, abril 15, 2007

Já não preciso.


Acabar de estudar foi um alivio. De tempos a tempos ainda tenho pesadelos com exames de matemática. Olho para o papel, começo a tentar perceber o que lá está e vejo que não sei absolutamente nada. Pânico absoluto, a ver se me lembro de alguma coisa. Nada. Depois de acordar, fico ainda uns segundos a pensar como me safar no exame. Lembrei-me que a

sexta-feira, abril 13, 2007

Só mais uma oportunidade.


É interessante o relevo que se deu a esta questão, e as coisas que se disseram. Há algo de muito podre, a partir do momento em que o primeiro ministro de um país perpetua o provincianismo português (já péssimo) promovido ultimamente, numa só frase: " Engenheiro é um titulo de cortesia". I rest my case.

Edit > mais uma oportunidade.

sábado, abril 07, 2007

Mais comemorações

Este blog entre duas cidades faz hoje 1 ano.
Já passou a prova de fogo, agora é continuar. Já agora, encontrar mais posts, mais coisas, mais sítios.

Lembrei-me que gosto de escrever.

O sagrado e o profano

Uma Santa Páscoa para todos

quinta-feira, abril 05, 2007

simplesmente lindo.



Sem comentários, deixo-vos o cartaz do Gato Fedorento no Marquês.

via publico.pt

quarta-feira, abril 04, 2007

épah bacano bacano tens uma mortalha?

Tomar drogas faz mal?

Depende.

Por um lado, podia dizer que levam à loucura, à morte, à degradação total, podendo rebater, começando a relatar a resistência do corpo humano, que o corpo humano é uma máquina maravilhosa e etc, etc, etc. Agora... O Keith Richards snifou as CINZAS do pai. Depois disto, venham cá dizer que qualquer coisa faz mal... Este gajo não vai morrer nunca.

via boing boing