terça-feira, março 30, 2010

Mantenham a calma

Pronto, é o caos. Entrou uma gaja cá em casa! Salve-se o que se puder, atire-se pela janela o que já não for a tempo.
A cotonete que estava no chão da casa-de-banho há 5 dias desapareceu. A mancha na lateral do frigorifico idem. Os sacos da reciclagem estão vazios, e ainda por cima fui eu que os tive de ir levar lá abaixo, não foram por eles. Os pratos que estavam no escorredor desapareceram. As cascas de alhos no tabuleiro foram-se e ficaram só 2 dentes de alho como testemunha. As duas batatas com grelo desapareceram. Comi patê. Tenho Sagres no frigorifico. A mesa da sala tem menos 30% de tralha. Os panos da louça foram para lavar.

Argghhhhhhhhh!! nunca mais vou dar com nada nesta casa.

11 comentários:

A Loira disse...

Ah!!! É o horror, o Pânico... ah ah ah

Bluesy disse...

bem que também podia entrar uma dessas gajas em minha casa. Já penso em comprar uma catana para atravessar a sala e chegar à cozinha.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Empresta-me essa gaja, por favor :)
Bjs

Prezado disse...

Posso pedir-lhe para ela visitar-vos, mas o mais provável é que só partilhe uma fatia de bolo e um chá na varanda. Vocês já deviam ter percebido que a-gaja só funciona numa casa de gajo.

É a missão divina de salvar o gajo da bandalheira total.

Anónimo disse...

Mau! mas é gaja, ou mamãe? Cuidado isso pega...

Prezado disse...

é gaja! Se fosse mãe eu já nem conseguia entrar em casa, ofuscado pelo brilho de mil sois a reflectir no chão lavado da cozinha, os pratos a emitir fotões raros, a banheira alva como nunca, etc. Gaja tem limites, como vocês sabem.

Anónimo disse...

Ué, seu Prezado... já vi que nosso casamento vai ter de ser adiado!

Prezado disse...

Por causa disto? divorcio, já.

Anónimo disse...

E eu aqui a suspirar pelos cantos e a bordar nossos lençóis de núpcias...

Maggie Gonçalves disse...

Vê lá, não te habitues.
Com o teu 'Bom-feitio' a miúda vai-se em 3 tempos...

Prezado disse...

Entra e sai. Posso pedir mais? ;)