terça-feira, outubro 19, 2010

100 clientes

A Rute foi a centésima pessoa - reparem que digo centésima, e não "numero 100", como se ouve nos telejornais todos - a tornar-se seguidora deste tasco. Como prometido, vou vilipendiá-la.

Rute, tens pouco que fazer. Seguir este blog? há aí tanto blog melhor. Aqui raramente tenho piada, embora tente. Não falo de sexo. Não falo de sapatos. Não falo do Benfica. Raramente ofereço passatempos e se o faço , é para meu proveito ( vide Take us to iPod Touch ). Não podes ser boa pessoa.

11 comentários:

R.P. disse...

Sou mesmo ruim acredita! lol

mas olha, já agora, por ser a 100, nao tenho direito a nada? Se falares só um bocadito sobre o Benfica e sobre gajos bons já fico contente!

;)

*

R.P. disse...

Não assinei!

Bolas, além de ruim sou loira!!

Rute Piorek

(;D)

Anónimo disse...

Mas a gente gosta de ti!

Prezado disse...

"gajos bons". Posso estar a fazer-me de parvo.. Mas não me apetece escrever sobre o Gandhi.
Benfica? pode ser. Já não falo de bola há algum tempo. Amanhã.

R.P. disse...

Se o Gandhi tiver um six pack jeitoso (que não me parece mesmo nada) até podes perder tempo com isso!

Amanhã cá estarei no estaminé para ler alguma coisa sobre o Benfica! (fale bem, pelo menos)

Capitu, nunca te devo ter dito porque sou uma moça envergonhada que vive no monte, mas também gosto de ti!

Rute Piorek

senhorita valdez disse...

não há posts novos porquê?entretem-me.

Cat disse...

sem desprimor para a Rute, ainda não devolveste a Polo Norte??

Prezado disse...

Não tenho nada a ver com isso. Isso é com o braço armado do TUTIT, eu sou só um pacífico blogger.

Mas ouvi dizer que eles estão com a vida complicada.

Se caíssem mais donativos...

Cat disse...

ahahahahah
Gostei da dica subtil ;)

Turista disse...

Prezado, o que isto cresceu!! Ainda me lembra quando era pequenino...

Prezado disse...

É verdade, Manuela... Ando eu nisto há 4 anos e de repente já tenho mais de 17 leitores diariamente.

E a qualidade? tão bom como no primeiro dia.