quinta-feira, outubro 14, 2010

Cabelo branco é saudade IV


Vou ouvindo no telejornal da uma a discussão à volta do orçamento de estado para este ano, indignando-me, respirando fundo e aceitando, enquanto me vão ao bolso.
Desde miúdo que não perco a abertura dos telejornais. Agora que posso, voltei a esse hábito: Ver telejornais, só de bucho cheio. Almoço e janto a ver telejornais. Um telejornal da TVI, por exemplo, é como um shot de GoldStrike: se cair um no estômago em jejum, estamos lixados.
Depois saí, fui ao super-mercado e a menina que era invulgarmente bonita e com uma voz delicada, sorri e pergunta-me onde é que fui buscar as natas. Infelizmente, fê-lo tratando-me por "senhor", o que me leva a ver-me como inquilino de um lar de idosos em Idanha-a-Nova num futuro próximo e a dizer duas ou três asneiras aos meus botões.
No tasco ao pé de casa, bebem-se imperiais de seguida.

Gostam de posts com piada? não percam muito tempo por aqui.
Vão até ao botão à direita.

2 comentários:

Turista disse...

Caro Prezado perdoe-me a intromissão, mas isto do tal de iPod, é mesmo a sério? Pensava que era mais uma chalaça sua, mas pelo
que li agora no blog da Maria, parece-me mesmo verdade. E o tal de iPod, é para fins laborais? E é só "donates" ou também vai desfazer-se dos seus livros?
Esclareça-me, como se eu tivesse os cabelos todos brancos e fosse mesmo velhinha!

Prezado disse...

A Maria é um filão, daí eu ter-me colado à imagem dela. A ver se fiz um header igual ao da pipoca mais doce ? na. Colei-me à Maria.

O Prezado tem um desejo - a Maria insiste em chamar-lhe sonho -, que é voltar a ter nas suas mãos um iPod Touch. Já teve um, perdeu-o estupidamente. Infelizmente era máquina que tinha bastante uso e que me dava horas de entretem. Sim, uso-o para desenhar. Sim, vivo bem sem ele.
Isto tudo é apenas uma ideia que tive e que a dada altura pensei "porque não?".

É só donates. isto não é uma questão à escala da Maria, é um iPod.