segunda-feira, dezembro 13, 2010

Ao natal futuro ( próximo )

A Lívia tem uma nobre causa. Chamou-a Take us to Mais Livros Pá . Não sei porquê, empatizei logo com o nome. Quer 13 livros. porque? porque eu quero um iPod e porque a Maria quer ir para Bruges.
Como eu sou totó, meto aqui o link para o blog dela e apelo a todos para a ajudarem: carreguem no botão cor-de-laranja - recta final para o Natal - e ajudem com tudo o que puderem, o iPod está longe de pago e eu quero vê-lo no sapatinho deste ano. Seguidamente vão ao estaminé dela e ajudem. É só um livro. Ajudem. É o mínimo que posso fazer. Ajudem. Afinal, partilhamos profissão e eu posso dizer-vos que, legalmente, é a coisa mais próxima de prostituição. Vida dura. Ajudem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria um gato persa! E tu o que fizeste por mim? Olha... batatas! nada!

Prezado disse...

eu ofereci-te um. Rafeiro. Não quiseste. tens a mania.

Courage my love disse...

Prezado Totó,

Parte das duas notas amarelas do envelope anual da minha avózinha são tuas.
Vou contribuir, afinal somos colegas de esquina e de vício. Oh well, podia ser pior. Podíamos ser accounts e acreditarmos ser muito criativos. Mas não era a mesma coisa.

Prezado disse...

Isso será num futuro próximo? Apressa a tua avó.

E também podemos ser criativos e acreditarmos ser muito criativos. E isso, é sempre a mesma coisa.

Outro debate...