sábado, janeiro 08, 2011

Sábado é dia e noite

Dia de falhar a Feira da Ladra porque com a idade vem o gozo da ronha - diferente do gozo do sono - e de ver filmes na cama.
Depois é dia de ir para a esplanada ficar uma tarde a gozar o sol. Com a mesma conversa com o vizinho do costume. Acresce-se a serenidade absoluta, momento pinacular, onde uma longa conversa sobre como fazer caldo verde pode apreciada na sua totalidade.
Depois, chegar a casa e ter a menina do trombone em modo chá das 5. A casa encher-se de madames e eu continuo na net, trancado no quarto. Negoceio a minha saída da barricada, já que não estava para muita conversa. Só me rendi nos últimos 20 segundos. Pude mostrar as minhas melhores pantufas a desconhecidas. Acho que as impressionei.
Depois é noite.
Depois é noite e saio.
Depois não sei mais nada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Depois hás-de chegar a casa e dormir! É o que é...

Xuxi disse...

E depois é outro dia...

Nandita disse...

Depois vem outro dia de ronha oficial!

Prezado disse...

Depois vem um dia inteiro de ressaca.

Anónimo disse...

Ora, nem mais!

Xuxi disse...

bem depois do ultimo comment, entre ficar com Deus, e ficar com uma ressca? venha a ressaca!

Prezado disse...

Deus não me ajudou na ressaca, não meti um guronsan...