Pois que quero fazer traçar uma linha aqui no chão do tasco e dizer, pra lá do Marão mandam os que têm a Admin e o tipo que tem a Admin ( Prezado ) deixa-vos a caixa de comentários aberta e a jeito de ser esfodaçada a torto e a direito por trolls, macacos e ogres só porque acredita que deus nos deu o livre arbítrio apenas a pensar nas caixas de comentários e que fazem vós com o maior privilégio que deus vos deu? desbaratam-no.
Expliquem-me lá: Por que razão escrevo eu uma verdadeira ode, uma coisa escultórica, helénica, talhada no mais alvo - depois eram coloridas e muito, a lembrar festas e carne - mármore, arrancada a escopro do fundo de uma montanha, a custo, a sangue, meu sangue, e que fazem vocês? zero comentários. Nicles. Pérolas, perdidas. Na cidade.
É o caralho meus senhores é o caralho.
E zoofiliacamente perversos, o que fazem com os restantes posts, os de chacha - raros muito raros - presentes que o Prezado apresenta e que tanto vos aprazem? Comentam alarde e à fartazana, olha lá este pandego ah eu também gosto de carapaus de escabeche ah eu também vivo eu Lesboa ah eu também respiro quando me lembro ah este prezado mata-me bardamerda deste gajo detesto este o gajo tem a ideia que tem piada palhaço de merda não posso com mentecaptos e eu aqui muito bem na Admin a ver os comentários a passar género Dolly Parton, todos a jeito e nada. Espero pacientemente Esse comentário que não chega. Desespero.
17 comentários:
não diria melhor.
BRUTAL!
é deus!
é deus é... Deus, qual é o sentido da vida? É a Beatriz? Quem é o caralho?
Mesmo calada há semanas falam de mim. Isto quer dizer muita coisa!
Beatriz, a presente na mente
Beatriz, és o Dom Sebastião dos blogs. Voltaste da bruma. São esssas entradas místicas que te granjeiam fama.
Olha que caraças!
Ah pois. serviu-te o barrete foi?
hoje?
ah estes comentários feitos sem fazer logout. Malditos.
e que te animam, claro
Beatriz, a (novamente) desejada
Levantei-me logo da cadeira, exultante, triunfal, finalmente ah finalmente mas não.
Beatriz escapa-me como areia nas mãos.
Hás-de sobreviver, meu caro.
Beatriz, a apaziguadora de almas
Beatriz se fosses a verdadeira estavas a pregar no inferno ,não em blogs
as beatrizes dizem hades e não has-de evidentemente
Hades? está tudo estragado. Meninas, vão resolver essa merda para outro lado. Meçam pilas, meçam pipis, o que entenderem, eu já sei que quando há uma referência a cultura grega neste blog, tá tudo lixado, vem aí a pitu, metem-se todas a exibir palavras velhas, cancioneiros, saltam pro ionesco, voltam ao parque mayer, e eu que não tou pra censurar esta merda toda fico com 300 emails na caixa do correio e nem vejo a dolly parton como erradamente dei a entender há 10 minutos atrás. Vá, vá.
não sou uma gaja camarada Prezado mas a Dolly Parton e uma justa maneira de explicar a teoria da gravidade e a tridimensionalidade vista de costas
Enviar um comentário