Esta semana, o filme é:

"Turistas engatatonas", pensei, deve ser um documentário. Deve tratar daquelas devassas que vejo no Castelo de são Jorge, na Feira da Ladra, no Museu dos Coches, de máquina fotográfica, badalhocas com aqueles kispos a provocar, sempre com mochilas o que não levam nas mochilas as porcas.
2 comentários:
E as vezes sao mochilas bem grandes...cuidadinho porque pode intimidar e assustar :)
a passar a ribeirinha pus o pe, molhei a meia, pus o pe....
Enviar um comentário