quinta-feira, abril 14, 2011

Maldito tempo apre agrilhoado por ti permaneço caramba como voas e nem asas tens larga-me foda-se já disse não tenho mais que te contar quero envelhecer num casco de carvalho.
Se não o tens traz-me antes a imperial que já não posso beber e as 72 virgens a que tenho direito em adiantado espero que por muito.
Tinge-me a argêntea cabeça do mais profundo luto, tapa a vergonha de quem a usa.
Esta merda é como quem diz: Faço mais um ano.

Adenda
Outros eventos importantes deste dia:
1865 - Abraham Lincoln, 16º presidente dos EUA sofre atentado cometido por John Wilkes Booth.
1912 - O transatlântico inglês Titanic afunda ocasionando mais de 1500 mortes.
1944 - Os primeiros judeus transportados de Atenas chegam a Auschwitz.

12 comentários:

A. disse...

Um beijinho de parabéns! ;)

Anónimo disse...

Parabéns, foda-se!

Cláudia disse...

Muitos parabéns e que para o ano faças mais 1 :)

Anónimo disse...

Parabens! que contes muitos !

Malena disse...

Diverte-te muito! Quem faz anos em Abril é boa pessoa... Ou será pessoa boa?? ;)

Cat disse...

beijos grandes ;)

Rafa disse...

Parabéns moço. Que tenhas um dia muito bom!

Unknown disse...

Neste dia dificil, não poderia deixar de passar por aqui e oferecer um ombro virtual onde possas carpir a mágoa.
Mas pensa assim, podias ser impotente, incontinente, ser dependente de algálias e trabalhar no gatil mais próximo (estou a ssumir que não o és).

Nem tudo é mau, Prezado. Nem tudo é mau.

P.s.- Parabéns, beijo e abraço. :)

Prezado disse...

Obrigado obrigado deus vos pague

Beata riza disse...

muito bom. casa comigo Prezado.

beatriza disse...

deixa-me casar-me contigo, Prezado

pedro b disse...

e ainda: vê esta imagem aqui. (é de confiança. são os resultados do wolfram alpha, um motor de busca muito jeitoso)