segunda-feira, setembro 19, 2011

Já o disse


Boas imperiais aqui


cheira-me.
é o Chiado, mas troquei o lado do sol

Na ultima janela funcionam 37 institutos públicos

"Queres em ré? tem dó..."
Lisboa é muito bonita mesmo tendo lisboetas segundo ouço de não-lisboetas, os lisboetas são antipáticos porcos mal-educados parasitas com a mania mas não é por mal o problema é a água e o rio que está muito perto lisboeta é como uma tainha, sempre sempre a rasar a margem do rio pra cima e para baixo com a maré e o resto é paisagem. Essa paisagem eu até gosto.

6 comentários:

Xuxi disse...

ha muito tempo que nao fazias tanto sentido. Thanks for the pics, ate me fazem lembrar que quase amo Lisboa...

Prezado disse...

como assim? foi sem querer!

Anónimo disse...

Como não-lisboeta habituada ao calor humano das gentes do norte e que vive em Lisboa, tenho de dizer que concordo. Lisboa tem a sorte de ser uma cidade realmente bonita, apesar de os Lisboetas não saberem apreciar a sua beleza nem lhe dar valor. Estou a ser injusta, por estar a generalizar, mas confesso que os lisboetas e a sua mentalidade me fazem alguma confusão.
Gosto do Tejo, da sua cor e do seu cheiro, por isso não gosto de culpá-lo pela antipatia, mania e ignorância dos lisboetas. O Porto também tem o Douro, também ele vindo de Espanha (De Espanha nem bons ventos, nem bons casamentos)e nem por isso as pessoas se assemelham às de Lisboa. Assim sendo, costumo dizer que a culpa é do sol. Em Lisboa apanham muito sol na cabeça. Fazem muita praia e como as temperaturas não descem muito o sistema deve aquecer demais.

É só a minha opinião.E como já referi antes, as generalizações são sempre injustas.

Prezado disse...

Eu digo que a culpa é do alcatrão. A falta de terra é do pior. Sério.
E eu não gosto do cheiro do Tejo, passo.

Malena disse...

Eu gosto muito de Lisboa, lisboetas incluídos! Até porque...não há lisboetas, certo? Todos são de algum outro lugar e se foram misturar aí, nessa cidade linda que tu mostras! :)

calhou calhar disse...

Também gosto de Lisboa e nem me importa os lisboetas só é pena estar na moda e nunca por nunca ser haver pouco barulho ou silêncio ou desertos. Pois. Lisboa não tem desertos e isso é que eu não lhe perdoo.