quarta-feira, julho 11, 2012

Estava a reparar que nos últimos tempos tive um vislumbre do que me vai acontecer caso chegue a velho: Todo lixado das costas, cheio de dores nos tendões e com os músculos avariados, dedicar-me-ei a ver as notícias e a passar-me com a classe política na qual nunca mais votei, lixado dos cornos com isto tudo fico um velho dos marretas sempre contra tudo, começo a marimbar-me na 15ª versão deste blog - já pensaram, ter a paciência de corno de escrever mais outros 6 ou 12 anos - e a marimbar-me em tudo, trancado em casa e só a comer atum e arroz com caldos knorr.

4 comentários:

Pólo Norte disse...

Eu grávida e descadeirada também estou a ter esse vislumbre!

Quero morrer nova!

Prezado disse...

A xuxi hoje dizia-me que também já tá no mesmo. PDI é lixado.

calhou calhar disse...

Isso também, mas metade da indisposição é provocada pela dor nas costas ;)
As melhoras!

Anónimo disse...

Vai-te lixar,cabrão!!!