sábado, março 23, 2013

Incha

Só tenho especial orgulho em um ou trabalho que tenha feito. É condição de designer ter de permanentemente contornar convicções a troco de um cheque.
O orgulho vem das ideias. A execução, vejo-a cada vez mais como um detalhe que passaria bem sem o fazer. É ter ideias e vê-las executadas ( como eu quero ) e apreciadas pelos outros ( nem todos ) que tem realmente piada. De resto, não se ganha nada só a ter ideias, é chato mas é a verdade: O dinheiro fica com quem as vende, não com quem as tem. Como me farto de dar dinheiro a ganhar a outros e gosto de meter pedras na engrenagem sempre que posso, a melhor coisa que fiz até hoje não deu dinheiro a ninguém:
Num team-building - sim, essa praga - da empresa onde trabalhava, fomos para um hotel no meio da neve. Desde o momento em que soube onde seria o evento, dei-me ao trabalho de cortar imprimir montar as gémeas do hotel do The Shining, em tamanho real, numa placa. Depois transportei essa enormidade 200 km sem dar manca. Finalmente, durante a noite, plantei-as no meio do corredor de carpete hipnótica para gaudio de todos os hospedes e da empregada da limpeza que ia morrendo de síncope quando se cruzou com elas. 

2 comentários:

Sexinho disse...

Morro de medo do caraças dessas gémeas!
A escada do prédio dos meus pais tem uma zona igualinha ao shining e ainda hoje me borro toda a passar por lá à noite!
Matava-te!
:DD

Izzie disse...

Clap, lap, clap. Genial, e imagino o gozo que foi.