quinta-feira, abril 18, 2013

Aquela cena do Dove?

Publicidade a dizer que a beleza real é que é importante mas usar sempre a cartada da beleza em tudo o que faz é igual a ter o Zézé Camarinha a dizer que o interessa são os sentimentos.

7 comentários:

SJ disse...

Acho que o posicionamento deles devia mudar para: mais vale feia e lavadinha do que bonita e badalhoca.

A. disse...

Ri-me bastante com isto:

http://www.huffingtonpost.com/2013/04/18/dove-commercial-parody-message-for-men_n_3109602.html

A. disse...

"his eyes were like... rapey"

Lia Ferreira disse...

Opá, esse vídeo é muito melhor!

Anónimo disse...

You do not have to devote hours at the gym or exert so
a great deal work and energy in doing perform out just to be in a position to tone your muscles.


my homepage :: the Flex belt reviews

Mariam disse...

Usam mulheres mais cheias, ou seja, mais reais, não é?

Pois, mas escolhem-nas a dedo, são todas giras :-)

Não sei se a mensagem que querem passar não está bem passada...

calhou calhar disse...

Não sei por que raio não usam homens Dove reais a esprair beleza... honesta(?)
Sentava-me a ver!