quinta-feira, maio 23, 2013

Sobre o puto beto das camisolas, herói dos taxistas porque deu uma resposta momentaneamente pertinente a uma doutora

Tudo o que tenho a acrescentar e que é mais importante que tudo: Mas como é que em 2013 ainda há coisas como o Prós e Contras? Como é que até hoje ninguém se atirou de boca da plateia para o palco, farto de ouvir a Fátima Campos Ferreira? Quando é que o PRIBERAM faz a ressalva na palavra "debate", para que não se confunda com aquilo?

5 comentários:

Izzie disse...

Boas perguntas.

Tolan disse...

Pertinentes questões. Eu só tenho conhecimento do prós e contras pelo sururu nos facebooks no dia seguinte :)

Mak, o Mau disse...

O programa vive exclusivamente dos soundbytes que produz, pelo menos é a ideia que tiro, dado o formato mastigado. Sem isso e sem redes sociais, era uma sombra na programação.

Estive a ver online um pouco do último programa e aquilo precisava de um extreme makeover para, no limite, cumprir os seus propósitos ou seguir novo rumo.

Entre apresentadora, convidados e estrelas da plateia o que se safa em pleno são mesmo os dois/três minutos que acabas por ver noutro sítio qualquer e muitas vezes nem é pela qualidade, mas pela diversão.

zozô disse...

Também só oiço os ecos do programa no dia seguinte. A intervenção mais urgente e dramática teria de ser feita ao nível da FCF, aquela nortenha desbragada.

calhou calhar disse...

Hoje é dia de outra palhaçada :p