![]() |
| Bom, não são as melhores, são as que me apetece. O ano começou com esta trupe multicontinental. |
![]() |
| Depois começaram as manifs |
![]() |
| Não vou fazer a piada "e foi um purgatório" |
![]() |
| Fui turista por Lisboa, como é hábito |
![]() |
| Voltei a andar de metro, que tinha largado em favor do ferrari |
![]() |
| Voltámos a ter manifs |
![]() |
| As Catacumbas fecharam |
![]() |
| E fui com o Pascoal e o Januário a Santarém |








2 comentários:
E em 2014 vais passar uma temporada aos eua. Seu... feio!
Bom ano, rapaz! :)
Bom ano. Vamos lá ver essa aventura. ;)
Enviar um comentário