6 macacos inertes |
Vamos analisar devagarinho, para que o director de arte e o director criativo percebam: O primeiro tipo está a olhar para o lado. A vocalista está de boca fechada e olhos abertos a pensar no que comeu ao pequeno almoço. O baixista está concentrado. O baterista está a dormir/ olhar para o infinito/ nuca do guitarrista. Pelo modo que que está a tocar, deve ser bossa nova. O guitarrista tá no flow. E o segundo guitarrista está minimamente entusiasmado. O fundo, um arco-iris de fumo delicodoce e uniforme, plácido e calmo.
Visto o cenário: onde está a energia?
4 comentários:
Não viste que correram uma maratona e estão cansados? Ah, não, espera isso é no outro clássico da campanha, o atleta fajuto e a sua família perfeita, todos energeticamente dopados...
Não é da outra, em que o gajo corre a espezinhar uma multidão?
é a da maratona edp dos 15 gajos, em que o tipo ultra fit chega ao mesmo tempo que o idoso, o jovem, a mulher e tudo o que seja necessário para provar diversidade do público alvo.
e o outro em que o moço que corre em cima de umas mãos?
enfim.
i know for a fact que o problema aqui é mesmo o cliente (nada de novo, portanto)
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