terça-feira, abril 08, 2014

Publicidade e semiótica II

6 macacos inertes

Vamos analisar devagarinho, para que o director de arte e o director criativo percebam: O primeiro tipo está a olhar para o lado. A vocalista está de boca fechada e olhos abertos a pensar no que comeu ao pequeno almoço. O baixista está concentrado. O baterista está a dormir/ olhar para o infinito/ nuca do guitarrista. Pelo modo que que está a tocar, deve ser bossa nova. O guitarrista tá no flow. E o segundo guitarrista está minimamente entusiasmado. O fundo, um arco-iris de fumo delicodoce e uniforme, plácido e calmo.
Visto o cenário: onde está a energia?

4 comentários:

Mak, o Mau disse...

Não viste que correram uma maratona e estão cansados? Ah, não, espera isso é no outro clássico da campanha, o atleta fajuto e a sua família perfeita, todos energeticamente dopados...

Prezado disse...

Não é da outra, em que o gajo corre a espezinhar uma multidão?

Mak, o Mau disse...

é a da maratona edp dos 15 gajos, em que o tipo ultra fit chega ao mesmo tempo que o idoso, o jovem, a mulher e tudo o que seja necessário para provar diversidade do público alvo.

nsilveira disse...

e o outro em que o moço que corre em cima de umas mãos?

enfim.

i know for a fact que o problema aqui é mesmo o cliente (nada de novo, portanto)