domingo, novembro 26, 2006

70% dos futebolistas devem usar..

"Perfume de futebol"? O mundo da bola continua a fascinar-me. Agora, quando pensava que já começava a perceber disto ( já sei o nome de 3 jogadores ), aparece o perfume de futebol. Cheirará a que? a relva? a cauchu? a virilha?
Com sorte, cheira a Denim ou a Old Spice, daqueles perfumes que me dá dores de cabeça e náuseas se combinado com um autocarro fechado e um dia de calor.

Não sabiam o que dar aquela tia que só vêem uma vez por ano?

É do Sporting ( quem é o jovem ao lado do frasco? ) e está à venda no Alvalaxia.

3 comentários:

Porcos no Espaço disse...

O jovem é uma das jóias da coroa do Sporting, e uma das maiores promessas do futebol português, chamado João Moutinho.

Isto só para situares o nível de popularidade do jogador em questão, embora isso não contribua muito para a tua felicidade.


Não sei até que ponto a associação de João Moutinho a este belo exemplar de eau de catinga não poderá danificar a sua imagem no mercado. Vamos estar atentos à sua carreira a partir daqui.

Prezado disse...

Talvez não me vá lembrar bem da cara do jovem, mas ele poderá ter a honra de ser o 4º futebolista de que sei o nome de cor( estou a ficar um cromo da bola, até tenho medo do que isto me poderá fazer ), depois do Simão, o Ricardo e o Quaresma.

terramater disse...

ah ah.
A piada é que ele sabe os nomes, mas se fizerem um quiz com as caras ele não lhes sabe acertar com os nomes! LOL!
(nada mau, pelo menos já estudaste metade da lição!!)