sábado, janeiro 06, 2007

Uma pérola














Há bocado dei com isto no telejornal... Já tenho o meu exemplar, graças a Deus.

É por isto que a discussão à volta do tema do aborto nunca vai ser racional. Há fundamentalistas que não conseguem separar a realidade e as convicções pessoais... A pérola deste folheto demonstra este ponto: algures lá pelo meio, mostra um "aborto de feto com 24 semanas". Claro que qualquer pessoa ficará chocada, não é agradável. Mas...

24? alguém falou em 24 semanas?


Este é tão mau que nem foi para o meu placard da vergonha ( é o best-of dos folhetos, flyers e recortes de jornal maus demais para ser verdade ) .

E Bom ano.

3 comentários:

fernando lucas disse...

é o sonho de qualquer designer, fazer folhetos com imagens de abortos.

Anónimo disse...

Esta discussão é toda feita ao contrário, como a maioria das coisas neste pais. Estes desgraçados a fazerem folhetos com abortos e as outras a dizerem que "a barriga é minha! o corpo é meu!". Os dois soam tanto ao mesmo. Para eles a nossa proxima conversa no msn vai ser assim:
- 'bora la almoçar?
- Não, que vou ali fazer um aborto!

Prezado disse...

a ideia com que fico, cada vez que ouço uma velhinha histérica, é que acreditam que vão obrigar as mulheres todas a abortar...