sexta-feira, agosto 29, 2008

Bad Casting


Não é que vá seguir a novela "Rebelde Way" ... Mas fascina-me o Casting em Portugal. Porque temos poucos actores, ou porque são chamados sempre os mesmos, os castings por cá devem ser um pesadelo, tão difícil é a escolha.
"Precisa-se protagonista para novela igual aos morangos com açucar." - devem ter aparecido 3 gajos.
Senão vejamos: Alguém me explica como é que uma criatura com uma cara destas pode ser "rebelde"? Dá-me ideia que ele ainda não sabe amarrar os sapatos sozinho. Com este olhar perspicaz e vivaço? Deve levar cabazadas de calduços na escola. O Manuel Luis Goucha tem mais cara de rebelde que este otário imberbe.
Os miudos vão ficar confusos, bolas. Andou o Jung a dissertar sobre arquétipos para serem postos em causa por uma novela.

Olha, mais um mau casting gigantesco.

5 comentários:

Lilith disse...

Yooo: eu também sou bué de rebelde, sei lá! Porque não me castingam? Talent hunters, where are you?

Prezado disse...

Só se conseguires disfarçar a pronuncia. Consegues fazer pronuncia de Lisboa?

Lilith disse...

Parece qué parvooo, o crido! :P

fernando lucas disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahah

Maria disse...

loooool!
mas pior que o casting, é mesmo a novela...!*

obrigada pelo vídeo, ja la esta no blog ;)