quinta-feira, dezembro 11, 2008

Vai começar

Os almoços e jantares de Natal começam a alinhar-se cosmicamente. Neste ambito, no emprego, pedem-me que escreva uma quadra, e que a cante ( sim, team-building ;). Na minha cabeça, vislumbro um episódio de Extras ou the Curb your Enthusiasm em potencial. Toe-curling.

Porque é que team-building é sempre sinónimo de figuras-de-urso-que-nunca-fariamos-na-vida?

A sério. Eu posso assegurar que vivendo eu 200 anos, não me lembraria um dia de fazer quadras de Natal e cantá-las. Juro. Eu nunca soltei uma nota, nem na banheira. Eu sou o género de gajo que não se ri, sequer. Eu posso beber 12 horas de seguida e mesmo assim não me vêm um canto de um dente. Eu até tento. E as minhas capacidades de escrita, estão à vista...
O que é espantoso é haver muita gente que não percebe em absoluto o que estou para aqui a debitar, porque adora estas coisas. Catarse?

1 comentário:

Anónimo disse...

Duas palavras: Marco. Paulo.

Nuff said.