segunda-feira, abril 12, 2010

Casa de designer, espeto de pau

Pronto, acabou-se. O problema de chegar ao computador e poder escarrapachar o visual que quiser no blog, é que tenho milhões de hipóteses em aberto e nunca fico contente com uma só. É por isto que não tenho uma tatuagem.

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas eu gostava muito do aspecto antigo. Fazia-me lembrar as casas do Calvin. Também gosto deste novo look, mas faz-me lembrar o PSD. És alguma coisa ao Passos Coelho? Estás a comemorar?

Anónimo disse...

E já viste como se juntam as consoantes? PPC? Que é isso?

Prezado disse...

Cansei-me das casinhas. quanto ao psd, só o cor de laranja e o cabelo à beto.

PPC é como MEC ou PP. Com as devidas ressalvas.

Clara disse...

Prezado, eu que detesto tatuagens estou fascinada com esta. De qq forma toda a gente lê nos feed readers, why bother?

Mnemósine disse...

O Ai que Nervos voluntaria-se para dar vazão a algumas ideias. Só para te ajudar, claro, está-se mesmo a ver.

Xuxi disse...

Clara : lolololol a tatuagem ta bonita mas eu conheco uma pessoa (lucy juicy pussy a minha colega)que tem uma melhor: tem escrito/tatuado Wellow no braco...era para ser Willow, mas quem lhe fez a tatuagem percebia tanto de ingles como ela...e porque Willow? por causa do filme, era a alcunha de;a na escola, porque ela estava sp a chorar....isto é um caso veridico ja diria o oscar alhinho, ex-camarada do PSR....

Prezado disse...

Clara, acho piada a essas. Há umas variantes com simulações de pinceladas à balda, completamente caóticas. Não é coisa que fizesse... Falaste nos readers de RSS, eu nem me lembro que o pessoal por cá já usa disso. Acho que não é muito divulgado ainda.

mnemosine, com um layout tão omnipresente, até te fica mal dizer isso.