quinta-feira, abril 22, 2010

Alinhado pela casa de banana

Ando um bocado mais céptico do que é hábito. Não sei se foi de passar os 35 e ver a minha vida a acabar vertiginosa e repentina, mas ando com alergia a aldrabões. Tenho um furúnculo na omoplata que fica abespinhado quando ouve que alguém foi ao astrólogo, fala bem do Sócrates ou diz que faz homeopatia. Os pêlos do braço direito ficam hirtos quando ouvem a palavra Chakra, o olho esquerdo arrepanha-se todo quando vê o espelho. Tenho palpitações e arritmias quando me falam de iridologia, necromancia, quirologia, tarot buzios mezinhas enxunda de galinha meimendro, energias negativas e positivas e ao contrário e em especial de pessoas dotadas de poderes especiais. A essas pergunto: Quanto é uma consulta? tenho curiosidade.

6 comentários:

marta morais disse...

Eu sei de quem te pode ajudar com a tua aura:
http://laurindaalves.blogs.sapo.pt/

Isa GT disse...

Não será uma alergia, mas uma aprendizagem, não serão sintomas mas anticorpos naturais que servem para desencadear os nossos mecanismos de defesa.
Bem basta o governo que, pela força, nos obriga a pagar, só faltava passar a gostar, de atirar o dinheiro pela janela fora ;)

Prezado disse...

Marta,

Nao apanhei. O que é que este site tão boa-onda pode ter a ver com auras?

marta morais disse...

então, homem! não é óbvio?
site boa onda > a lua na sétima casa > júpiter alinhado com marte > alinhar os chakras > ler a cor da aura > paz vai guiar os planetas > júlia pinheiro a traduzir o que os espíritos dizem em inglês > harmonia e compreensão > laurinda alves e o sentido da positividade > cristais místicos > o feng shui > a liberação da verdadeira mente > é o começo da época de aquário!!

Cuca, a Pirata disse...

Prezado, isso do preço depende dos poderes especiais que anda à procura...

Prezado disse...

Marta,

A verdade: detesto blogs boa onda, dão-me enjoo. A boa onda dos outros destroi a minha.