sábado, abril 24, 2010

À noite

À noite fui andar pelo Bairro. Encontrei o Mike que é um gajo que passa a vida agarrado a computadores e que em Portugal raramente trabalha com portugueses. Felizmente enche-se de copos ao fim de semana, mas não consegue falar de nada sem ser do trabalho. Encontrei a Madalena, anda obcecada por mudar de vida e está apostada nisso. Eu, quase aposto que fez 30 anos agora. Falei com o Pedro, trintão a querer acalmar.

Depois desci ao Cais do Sodré e entrei numa festa de anos, a da Joana. Tem 22 anos. Ouve e dança Gipsy Kings sem saber que é a coisa mais irritante do mundo a seguir ao El Chato. Está demasiado bêbada, ela e as amigas, todas mascaradas não sei de quê, não sabem de certeza também.

A televisão foi passando o Showgirls. Uma exibição de mamas e cus para lá do aceitável, que colava os olhos de todos à televisão.

Já vos disse que gosto de escrever posts quando estou ligeiramente tocado e fora de horas?

3 comentários:

Nuance disse...

me too... shiuuuu

Maggie Gonçalves disse...

Amo!!
Verdadeiramente esta tua 'inspiração'...!

Maggie Gonçalves disse...

-acho que já te tinha dito isto não já??