quarta-feira, abril 21, 2010

Terapia

Depois de dias de preguiça e de vontade de adiar tudo, uns cafés e uns sonhos certeiros fizeram-me acordar. Agora estou a ressacar da terapia: é que quando estou pleno de paciência, invisto numa refeição com tudo a que tenho direito. Fiz uma espantosa e orgásmica omelete de salmão com arroz, acompanhada de uma salada talhada de modo matematicamente perfeito, de fetta, tomate, alface, rúcula e afins. Porque fui uma besta na dose de salmão, ainda tou enjoado. Alka seltzer ou um soco no estômago?

5 comentários:

Isa GT disse...

É melhor optar pelo Alka Seltzer e já agora, o salmão é um peixe gordo, apesar desta gordura fazer bem ao coração, pode ser exagerada para o estômago, portanto a melhor maneira de comer salmão é grelhado, nem que seja na chapa. Em omolete não se poderia esperar outra coisa ;)

Prezado disse...

Obrigado pela explicação técnica. Agora vou ali vomitar.

Unknown disse...

Era tudo muito melhor sem o salmão. Ainda por cima é gordo! :p

Isa GT disse...

Eu pensava que já tinha sido ontem porque assim não tinha falado na Gordura.
Sorry ;D

Prezado disse...

já foi foi.