segunda-feira, junho 21, 2010

7-0

É sabido que detesto bola. Acho uma seca. 90 minutos para quê? A questão é que a parte técnica não me interessa nada, menos que nada porventura, e eu quero é ver golos.
Podiam argumentar "ó Prezado, é falta de golos? granda menino, vê-se logo que és um roto que não sabe apreciar, vai mas é fazer bordados ou brincar com plasticina como tu gostas! Banana!!".
E eu pensaria, "olha, se calhar a solução está no Futsal!".
E depois dizia "vão mamar!".
Ou melhor, uma versão alterada do Futsal: mantenha-se o campo e as regras, mas com os 11 jogadores do futebol. Porque assim é a única forma de manter o meu interesse no jogo: golos a cada 3 minutos, pouca interacção, dribles e essas merdas, e eu fico todo contente a ver golos.
É que cheguei a levantar um braço, de entusiasmo, no último golo. Argh, ao que cheguei.

 E alguém me explica como é que se faz aquele truque com a bola nas costas que o Ronaldo fez? o gajo deve treinar aquela merda com o Cirque du soleil.

2 comentários:

Cor do Sol disse...

Aprendeu comigo. A sério :P.

Prezado disse...

Quero vê-lo fazer aquilo mais vezes.