sexta-feira, junho 18, 2010

Parece que tenho um deficit de empatia com a personagem

Estou à espera que apareça o grupo "Agora gosto do Saramago", no Facebook.

7 comentários:

Rachelet disse...

Melhor: «Agora gosto do Saramago e dele ainda só li as citações que metem nos blogues».

Prezado disse...

( ainda assim parece-me que muita gente o lia. Pelo menos dentro do pessoal que conheço. Não é que sejamos elitistas. Eu fui ver ao Houaiss e diz lá que não. )

Lembrei-me que a jogada literária do ano vai ser editar esta bodega deste blog com o pseudónimo Sara Mago. Desaparece dos escaparates em 3 tempos. Tem é de ser composto a arial 18 pontos, para ter mais corpo.

Rachelet disse...

Isso vai dar uma trabalheira só para colar os posts todos e separá-los apenas por vírgulas. Sai-te mais vantajoso e certeiro escreveres uns posts sobre relacionamentos e espetares com umas fotos de sapatos impossíveis de usar.

Prezado disse...

mmh... mas posso fazer uma busca no word, por virgulas, travessões e pontos finais. depois é só acrescentar uns espaços extra. Já está.

Não era melhor escrever sobre uma mulher simples, posso chamar-lhe Imunda, por exemplo, e um homem, chamo-lhe Tazar, e contar como fizeram um dirigível propulsionada com energias alternativas? uma cena meio new age. E é claro, MAIS as fotos de sapatos impossíveis de usar.

Rachelet disse...

Imunda, ex-stripper brasileira e Tazar, ex-trolha romeno. Parece-me bem. Mas só se incluíres o Pinheiro de Loures e as trouxas da Malveira algures no enredo para manter o colorido saloio.

Prezado disse...

Ouvi dizer que a primeira edição esgotou em 2 dias.

Já há contactos para uma versão ilustrada.

E vou ser entrevistado pela Bárbara Guimarães e pela Merche Romero. Ao mesmo tempo.

Anónimo disse...

Não, está mal! O grupo deverá ser: Agora todos percebemos o que lemos de Saramago.