quarta-feira, julho 28, 2010

Toy, o Mentor, diria: Se isto fosse em inglês, era tão bom como Lady Gaga ou Britney Spears ou Robbie Williams ou Elton John

Naquele tempo,
Tu vinhas de noite,
À procura de amor,
E eu, fumando um cigarro,
Esperava por ti.
Quando chegavas,
Abrias a porta sem me avisar,
Pela noite fora,
Ficavas abraçada a mim.
Na cabana junta à praia,
Entre as dunas e os canaviais,
Só o vento e o mar,
E as gaivotas falam desse amor.
Na cabana, junta à praia,
Entre as dunas e os canaviais,
Só o vento e o mar,
E as gaivotas falam desse amor.
Todos os anos,
Eu volto em agosto,
Ao mesmo lugar,
Já uma era cobriu
As paredes do quarto.
Dava dez anos de vida,
Para te ver voltar.
Posso estar farto de tudo,
Mas nunca me afasto.
Na cabana, junta à praia,
Entre as dunas e os canaviais,
Só o vento e o mar,
E as gaivotas falam desse amor.

José Cid

6 comentários:

marta morais disse...

In that time
You came at night
Looking for love
And I, smokink a cigarette
Waited for you
...
eu voto no Elton.

marta morais disse...

smokink porque era no tempo em que somking era kinky.

Prezado disse...

o Elton john canta coisas piores! Justiça!

Cuca, a Pirata disse...

A parte dos canaviais tem sempre a sua poesia.

Malena disse...

Acho perfeitamente comparável ao Elton!
Traduza-se para português "Goodbye yellow brick road!" e vai ficar um mimo! :))

Francisco Martins disse...

HAHAHA! podes crer! venha o diabo e escolha :P