terça-feira, novembro 09, 2010

Obrigadinho aí

Para quem está esquecido, que eu não estou, a campanha Take us to iPod Touch continua. Felizmente tenho pessoas que me ajudam, e não falo da Maria. Ela ajudou, mas agora consegui um patrocínio bem mais impactante, graças à maravilhosa internet. Estes senhores souberam do meu sonho e escreveram esta música especialmente para mim, lembrando o objecto em falta. Todos os lucros deste concerto seriam para o iPod Touch mas altruísta eu, doei tudo para uma minoria qualquer num país qualquer, uma a sofrer bastante. A cada doação que façam no botão laranja, o sofrimento dessa minoria não diminuirá. Ilusão. Pelo contrário, até pode ser que aumente. Visto estar fora das minhas e das vossas mãos fazer algo por alguém do outro lado do mundo, metam lá qualquer coisa para eu poder desenhar coisas inconsequentes e bonitas. Convosco, invisible Touch:




A vossa ajuda continua a ser precisa. Fico à vossa espera. Sentado, de pantufas e a curtir um filme de trampa daqueles de domingo, na boa.

6 comentários:

Louco disse...

Boa sorte com a quermesse.
Se não fosse um pobre trabalhador/estudante contribuiria.

Sérgio Mak disse...

Doar o Phil Collins a um país de quarto mundo é que era de homem. Mas não, isso ninguém faz...

marta morais disse...

aquilo do paypal não é pra mim, manda-me o teu NIB, mas é 10 euros, já avisei... e acho que aquilo do cabeçalho devia ser sorteado e não para o que desse mais (ainda achando que vou ganhar à mesma)

Prezado disse...

Já me falaram dos cabeçalhos, o director de programas do PPC tá atento e a falar com a produção. Obrigado pela boa vontade. ;)

marta morais disse...

vê lá se é preciso chamar o representante do governo civil de lisboa...

Maria disse...

Tu és demais. Como é? Falta muito ou conseguimos isso até ao Natal.