quinta-feira, outubro 13, 2011

eu vi eu vi sim

Mais do que o facto de serem - isto é um juízo de valor que depois anulo - uma cambada de chulos stripers putas ou bimbos, o que me faz ali impressão é o quão burros são. Isso sim é desanimador. Sim tou a falar daquilo.

8 comentários:

A. disse...

Se estás a falar do que eu penso... concordo contigo. Mas mesmo assim ainda os divido entre burros e pouco inteligentes.

Cat disse...

Pois. É a velha questão, mais do que surpreenderem-me, a maior parte das pessoas assusta-me...

Silent Man disse...

Se não for a Casa dos Degredos perdeste-me... Se for, só te posso dar razão! E o mais deprimente é eu conhecer muito bem um deles e saber que ele está a estupidificar ali!

Prezado disse...

como assim? ninguém estupidifica ali. É condição para entrar já ser estúpido. Se dado: o historial de reality shows que há, o tipo de tretas a que são submetidos, a perda de dignidade ( isto é relativo eu sei ) a que se sujeitam, a exposição, a perda de privacidade etc etc.
É por dinheiro? ok, é uma razão tão boa como outra qualquer.

Pipoca dos Saltos Altos disse...

é como diz a chalaça: parecem saidos de um catálogo do IKEA. Eles parecem armários e elas fáceis de montar

Silent Man disse...

Prezado, o rapaz que eu conheço não é propriamente o mais brilhante do mundo. Mas saber que ele está lá (que eu não vejo aquilo nem que haja sexo escaldante e explícito todas as noites), mesmo que por dinheiro...

Xuxi disse...

se a casa tivesse pipocas era mais engraçada, igualmente deprimente mas mais engraçada...tipo catálogo da Sears cheap tacky & shady all thinkin´ they´re hot stuff like Saks 5th Avenue or Bergdorf Goodman like material...at least strippers putas e bimbos they´re funny as hell...clueless as well mas menos armados aos cucos because not so snotty shitted. Tenho dito. Portugal já tem o seu Jersey Shores...nunca tão contentes pá!

Prezado disse...

É verdade xuxi, mas aí é uma minoria ( grande pois ), parece-me. aqui é deprimente somos pouquinhos, 12 labregos já são 10% da população...