quinta-feira, maio 03, 2012

Sugestão

Quero propor estes combos feriado + promoção para 2013:

  • Dia de Ano Novo / 50% de desconto guronsan em farmacias só de Idanha-a-Nova
  • Terça de Carnaval / 50% de desconto guronsan em farmacias só de Idanha-a-Nova
  • Sexta Feira Santa / 50% de desconto em bifes do lombo no Continente
  • Páscoa / 50% de desconto em lojas de chocolates e sex shops
  • 25 de Abril / 50% de desconto na ginjinha do Rossio
  • 1º de Maio... isto já está resolvido
  • Corpo de deus / 50% de desconto no toys r us
  • Dia de Portugal / 50% de desconto em viagens
  • 15 de Agosto / 50% de desconto na água pé
  • Implantação da Republica / 50% de desconto na loja do cidadão dos Restauradores
  • Todos os Santos / 50% de desconto na CP
  • Restauração da independência / 50% de desconto no Corte Inglés
  • Imaculada Conceição / 50% de desconto em sex shops
  • Natal / 50% de desconto em todas as lojas, a nível nacional

E eu da janela a ver.

12 comentários:

A Chata disse...

Epá, ainda bem que a minha farmácia não fica em Idanha a Nova. Vender abaixo do preço de custo não é permitido :p

marta morais disse...

parece que metade desses feriados de que falaste já não existem... dizem práí...

anouc disse...

Esse da ginginha está bom de ébrio! :o

A. disse...

Ahahah muito bom.

trollofthenorth disse...

Sexta Feira Santa / 50% de desconto em bifes do lombo no Continente# Já fiz um like. Ainda que preferindo da vazia.

Mas já me tinhas convencido com o Dia de Portugal. Por viagens a 50% também eu teria passado 3 horas numa fila.

apessoa disse...

A promoção da sexta feira santa já existe :)

Titanices disse...

Tens mais um lugar na tua janela??? É que eu também quero ver!!!

calhou calhar disse...

ah ah ah :D

Xuxi disse...

tou c'o Troll p mim o bife do lombo e as viagens ganham...se fossem estes descontos no 25 abril eu aposto que era outro golpe de estado...

Mak, o Mau disse...

iMaculada dava era uns descontos na Apple não?

Jibóia Cega disse...

Achas que em Idanha a Nova nao há álcool ou nao se bebe nada lá?

Prezado disse...

Só queria ver o derrocada da civlização começar em Idanha-a-Nova, a sobrepopulação, a luta pelos recursos, o caos. Só para melhorar era capaz de meter as raspadinhas e a gasolina - foda-se esqueci-me da gasolina isso é que era - a 50% para melhorar o cenário.