sexta-feira, junho 15, 2012

Professor funaná

Aqui em Arroios há muitos astrólogos e afins e ainda bem. Pois dado ter 7 dos 16 chakras desalinhados ofereceram-me um diagnóstico à distância, pude ficar em casa e descobriram tudo, por meio de tarot karmico energético: 4 cartas com 52 naipes de búzios e uma papisa. Explicaram-me então que os tendões funcionam como condutas energéticas ou pipelines esotéricos ditos de Faraday, conforme o ciclo biorritmicos e que estes tinham de ser exorcisados. Dado ter energias negativas acumuladas por entopimento bioenergético em 3 chakras vitais, o sporting de braga, o grená e o de 9 polegadas, foi-me dito que teria de limpar a cache do internet explorer e evitar a todo o custo carnes vermelhas, podendo só consumi-las bem passadas e com batatas kosher. Fiquei mais ou menos, se não usar sapatos com solas de borracha e e não me pentear com pentes com dentes impares, mais uma semana e fico bom.

4 comentários:

acido acetilsalicilico disse...

:DDDDDD
isso e um banho de imersão com sal

Prezado disse...

banho de imersão? nem me lembro dessas coisas.
o último deve ter sido há uns... 3 anos.

acido acetilsalicilico disse...

E fazes tu muito bem, mas é receita geral destes senhores para todo o tipo de padecimentos: desde a unha do pé encravada à dor de cotovelo.

Prezado disse...

Tem mais efeito do qualquer outra coisa que possam receitar...