sexta-feira, junho 29, 2012

Quando eu era puto

Captions please.

Quando eu era puto ia à Baixa, isto foi há muitos anos, uns 30 ou mais, é no tempo dos telefones de disco e de não haver youtube mas já havia FMI e andava por cá, os autocarros eram cor-de-laranja e podiam ter 2 andares - porque é que acabaram com essa merda, são um espetáculo - e a Baixa pois a Baixa era onde eu ia e via sempre gente maluca. Eu puto as pessoas malucas faziam-me muita confusão. Não sabia na altura que a minha família era maluca, reparem. E só há poucos anos é que soube que todas as famílias são malucas. A Baixa a Baixa lá os malucos continuam a ser mais e com os anos foram refinando. Hoje em dia, é bem pior: vou muito bem, 2 gajos no chão, aparentemente normais e depois tá um a amarrar o outro com o cinto que tirou das calças e 10 pessoas a ver mas como têm um ar normal devem ter achado como eu que foda-se não julgo as taras de ninguém.

2 comentários:

tiago leal disse...

Até aposto que a maior parte das pessoas assobiou para o lado!

www.viagensnomeucaderno.blogspot.com

Xuxi disse...

hahahhaha