sexta-feira, setembro 21, 2012

Fica a certeza

Não tenho de me preocupar com nada aqui no quarto. Se estiver desarrumado, ninguém o arruma. A dona Conceição que vem cá de 15 em 15 dias nunca o poderia arrumar, só eu estudo e projecto a semantica das prateleiras, deixo-a no mestrado no resto da casa e aqui limpo o cotão com a 4ª classe. Os papéis leva-os o vento, pela janela que está aberta desde Julho. As traças entram e saem, as melgas idem. As que não saem, os gatos comem-nas, hão-de finalmente servir para alguma coisa. Estão mais viçosos, acho. Deixo as formigas arrumarem tudo. Todos os dias me passa uma por cima do teclado, olho bem para ela, julgo que é sempre a mesma - não vou ser burro e dizer que são todas iguais - espero que um dia destes, quando tiver estudado a posição de tudo, meta no sítio só o que interessa.

2 comentários:

acido acetilsalicilico disse...

Espero que alguém mude os lençóis, as toalhas e isso :p

Prezado disse...

Isso são as carraças que tratam.