segunda-feira, setembro 02, 2013

A Coutada

Tenho um problema generalizado com a cultura como conteúdo: seja boa ou má, alta ou baixa, se me dá seca, não vejo. À conta disso tenho perdido muito filme, série, musica para coisas mais light e que consigo consumir enquanto estou a ler comer tremoços beber um café desenhar uns bonecos ler uns blogs e ouvir documentários. No outro dia vi como era o canal Q. Há muito tempo que não via uma coisa tão secante. Seria como ter um canal generalista em que todos os intervenientes eram sempre os mesmo 20 personagens, imaginem que o Marcelo Rebelo de Sousa fazia comentários no telejornal, fazia de mordomo na novela, fazia de menina da meteorologia e fazia de que não era do PSD no mesmo canal, no mesmo dia. Nem o Manel João - que sigo há 20 anos - aguenta este ritmo e só tem de fazer de Manel João em 10 programas diários diferentes.
Mas e daí, talvez o problema tenha sido tentar ver mais que 3 minutos daquilo de seguida: talvez tenha sido pensado para pessoal com o meu attention-span e não convém forçar.

3 comentários:

SJ disse...

O título está perfeito :)

Lia Ferreira disse...

Ahahahah! Vou já partilhar isto.

Prezado disse...

O boião da cultura manifestou-se.