quinta-feira, fevereiro 04, 2021

O blog

Nunca imaginei que neste limbo em que se encontra há uns anos, o blog se aguentasse tanto. Já foi escape para muita coisa, mas agora só serve para despejar o que não precisa de comentário, à conta da vitimização constante e do bothsidesism que tomou conta das redes.  O "ambos-os-lados", uma importação dos estados unidos que só chegou cá com o Chgea e a ilusão de alguns jornalistas querem dar, a de que são ou têm de ser neutros, vai sendo a razão dos ultimos posts. Alimenta as pobres vitimas do politicamente correcto que "já não podem dizer nada" a encher a facebookosfera de comentários parvos todos iguais e inundar-me a cabeça de merda e eu a cansar-me, porque não lido bem com estupidez. Por isso e cada vez mais, ter um blog faz sentido.

Queria escrever mais e chatear-me menos, mas esta pandemia tirou-me a motivação para ir além da birra do sono que é o meu dia a dia.

E ainda assim, felizmente, não me posso queixar.

Sem comentários: