Há alguns movimentos estéticos base, que depois ramificam, ao sabor da genialidade ou falta de noção dos tatuados (cliquem nas fotos para zoom).
Tattoo fofo. Coisa de miudas, geralmente vem a par com Crafts e essas coisas fofas de miudas. Já disse que é de miudas?
Tattoo demoniaco-tribal. Pessoal do metal, mais nada. Geralmente começa-se por este tipo de asneiras, como padrões e nós celtas e tal. Os tatuadores pagam as mensalidades do colégio dos miúdos só com o dinheiro ganho a tapar tattoos tribais.
tattoo geek. Tenham juízo. Pensem que quando tiverem mais uns anos, vão fazer figura de ursos desactualizados. Imagino-me, se eu tivesse feito uma tatto geek quando fiz um curso de MS-DOS em 87?
tattoo nos olhos (da cara). Esta é para quem gosta do dune ou é tosco. Não é particularmente bonito, mas é preciso ter tomates do tamanho de melões para fazer isto.
tattoo no olho que sobra. Só para quem tem daddy-issues ou é porn-star. Não vou meter aqui uma foto disso, isto é um blog sério.
tattoo visual-gag. Há sempre engraçadinhos, e geralmente são gajos a fazer destas. Piadas a partir do corpo, nomeadamente umbigos, sovacos, rabos, etc.
Amanhã continuo a analíse e prometo que desço de nível e mostro dessas tatuagens que estão a pensare.
( fiz-vos olhar para o teclado a ver se o E fica ao lado R, não foi? )
Eu também gosto de tatuagens. Claro que eu é mesmo à gaja: ramo de flores entrançadas no pé e tornozelo; estrelas ou arabescos nupciais nas mães, fadinhas na omoplata, código de barras no fundo das costas, data do nascimento em romano no ombro tipo Angelina Jolie. Mas depois... não, deixa-me cá estar caladinha.
ResponderEliminar* onde se lê «mães», deve ler-se «mãos».(dedos grossos, os meus)
ResponderEliminarFizeste aí a lista de tatuagens de 90's fatelas. Fadinha no ombro? ainda bem que a mãe não achava bem e não deixou...
ResponderEliminarTramp stamp, ou o nome que mais gosto ho tag...
ResponderEliminar(quanto às que deixaste aí, ele há gostos para tudo!)
rectius: uma e escarafunchar; lembrei-me de uma agora mesmo que também faria: "nao me dou com jente que se de com erros urtograficos"
ResponderEliminarV. ou uma Raquel, porque não uma coisa em Arial, 24 pontos, no estilo: "tatuagem" ?
ResponderEliminareheheheh... fadinhas no ombro! Piroseira, não é? Eu também acho! Mas sei lá, cola bem com as pin-ups. Ai! você é uma moléstia... não percebe uma gaja.
ResponderEliminarfadinha no ombro é muito fatelo. É ao nível do mini-escorpião na cintura-a-roçar-a-cueca.
ResponderEliminarPrezado: por que (porque é conclusivo) -> arial escorrega e arranha. Florinhas campestres a tornear o tornozão =0; mini-sereia copa D=10 (o que é que isto avança nas nossas Vidas, afinal?) Os parênteses são o que mais importa, discussões em torno de proas enquanto se tem o mar todo para chafurdar é burrice
ResponderEliminarEscorpião a roçar a cueca... ahahahahah... muito bom! Não tinha pensado nessa. E que tal um coraçanito a dizer «Amor de mãe», ou «Mummy, loves ya»...
ResponderEliminar