Arranjem uma vida? A provocação é óbvia e como dizia o outro "se há coisas a que eu não resisto é a uma boa provocação". Se alguém devia arranjar uma vida era o autor deste blog, porque este não interessa a ninguém, exceptuando os comentadores que se esforçam por espremer algum sumo daquilo que vocês escrevem. Não havia nexexidade.
Tenho vida lá fora, mas pouca, ultimamente. Escusas é de vir praqui dar palmadinhas nas costas do pessoal que comenta, que dão trabalho que chegue. Achas que são assim esforçados por obra e graça de Deus nosso senhor? criados a pão de ló, um a um.
Então e a diferença horária? E os empregos alternativos? Se calhar é pessoal a preguiçar no escritório, como eu, com a desvantagem de terem horários piores ;-)
Como ainda é domingo...assim ficam 11 ;)
ResponderEliminarArranjem uma vida?
ResponderEliminarA provocação é óbvia e como dizia o outro "se há coisas a que eu não resisto é a uma boa provocação".
Se alguém devia arranjar uma vida era o autor deste blog, porque este não interessa a ninguém, exceptuando os comentadores que se esforçam por espremer algum sumo daquilo que vocês escrevem.
Não havia nexexidade.
Fernando, bem vindo.
ResponderEliminarTenho vida lá fora, mas pouca, ultimamente. Escusas é de vir praqui dar palmadinhas nas costas do pessoal que comenta, que dão trabalho que chegue.
Achas que são assim esforçados por obra e graça de Deus nosso senhor? criados a pão de ló, um a um.
Então e a diferença horária?
ResponderEliminarE os empregos alternativos?
Se calhar é pessoal a preguiçar no escritório, como eu, com a desvantagem de terem horários piores ;-)