Para quem está esquecido, que eu não estou, a campanha Take us to iPod Touch continua. Felizmente tenho pessoas que me ajudam, e não falo da Maria. Ela ajudou, mas agora consegui um patrocínio bem mais impactante, graças à maravilhosa internet. Estes senhores souberam do meu sonho e escreveram esta música especialmente para mim, lembrando o objecto em falta. Todos os lucros deste concerto seriam para o iPod Touch mas altruísta eu, doei tudo para uma minoria qualquer num país qualquer, uma a sofrer bastante. A cada doação que façam no botão laranja, o sofrimento dessa minoria não diminuirá. Ilusão. Pelo contrário, até pode ser que aumente. Visto estar fora das minhas e das vossas mãos fazer algo por alguém do outro lado do mundo, metam lá qualquer coisa para eu poder desenhar coisas inconsequentes e bonitas. Convosco, invisible Touch:
Boa sorte com a quermesse.
ResponderEliminarSe não fosse um pobre trabalhador/estudante contribuiria.
Doar o Phil Collins a um país de quarto mundo é que era de homem. Mas não, isso ninguém faz...
ResponderEliminaraquilo do paypal não é pra mim, manda-me o teu NIB, mas é 10 euros, já avisei... e acho que aquilo do cabeçalho devia ser sorteado e não para o que desse mais (ainda achando que vou ganhar à mesma)
ResponderEliminarJá me falaram dos cabeçalhos, o director de programas do PPC tá atento e a falar com a produção. Obrigado pela boa vontade. ;)
ResponderEliminarvê lá se é preciso chamar o representante do governo civil de lisboa...
ResponderEliminarTu és demais. Como é? Falta muito ou conseguimos isso até ao Natal.
ResponderEliminar