terça-feira, novembro 23, 2010
Um Conto de Napalm
Na linha editorial do PPC, há algumas regras. Nenhuma é fixa porque eu sou um patrão psicótico, mas uma é recorrente: Não aprovo o Natal. É uma época que me aborrece até à ponta dos cabelos. Farto farto farto tão farto deus tão farto que eu estou do Natal e ainda nem começou sim porque não vou nessa tangas publicitárias que metem o Natal a começar em Agosto um dia destes e para mim Natal é só depois da primeira semana de Dezembro.
Este ano, o Prezado quer o famoso iPod Touch no sapatinho. Por isso, lanço hoje - sim, ó incoerência, antes da primeira semana de Dezembro - um peditório.
Um Conto de Napalm. É tudo o que vos peço. Peço a cada um de vós, pessoal farto do Natal, um conto - são só 5 euros - para o napalm. Este ano, é a vossa oportunidade, única e última, de tornar este Natal inesquecível. E como o PPC é um tasco desprovido de ética, propõe isto: Quem doar mais contos de napalm, ganha um header um pouco menos espetacular que o do PPC.
Juntem-se a esta causa. É só mais uma e há aí tantas com sentido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
E se colocasses algures o valor dos donativos até agora? Tipo countdown.
Só para saber se devo investir mais um euro.
Deves.
( quanto ao contador, é algo que já pensei mas tecnicamente não dá para instalar aqui, porque implica ligações a paypal e etc, e já corri meia net à procura de solução. só programando para o efeito. No Way. )
Fazes um ponto de situação semanal. Género feira, com o micro preso ao pescoço.
(" e a menina não paga, mas também não anda...")
Isso é boca? tás a chamar-me cigano pá?
Pfff, nonsense...
Se fosses cigano, não precisavas de ter um donate.
Posso, quanto muito, dar-te um conto para tentares vender por um conto, mas olha que a fasquia é alta.
E sim, seria sobre Napalm.
Também acho que devia haver um ponto de situação. E dizer qual a "licitação" mais elevada até esse momento. Anda aqui uma rapariga a querer um header todo catita e não sabe se está ou não em vias de o conseguir!
a mais elevada?
temo que a bem do anonimato dos doadores, não o possa revelar.
mas digo que a fasquia tá alta. não pensem em trocos.
Colabora... Não precisas dizer de quem é, basta dizer de quanto é. Para eu ver quantos euros tenho de somar à quantia já despendida.
Não custa nada.
Enviar um comentário