Diz que foi ao bairro a uma segunda à noite noite improvável. Estava cheio. A chuva e os relâmpagos eram muitos por isso ficou-se a ouvir o jazz e o Stevie como sempre o homem vem ter comigo nada a fazer. E apesar de ser uma noite de segunda no bairro, foi uma noite de família. Porque tenho a com que nasci, mas tenho também a que escolhi. Ribombai.
- o cinquentão parado ia bebendo copos e a música seguia. Os copos somava e a música também. O corpo solta-se ao decilitro, a cada música e a cada copo os braços ficam mais soltos e mais ridiculos. Ao fim, parecia - é citação - uma girafa em cima de um hovercraft.
É uma merda não se conseguir ter tudo a 5 minutos de distância. Ou opta-se pela linha e pela praia, mas depois perde-se cenas dessas tão típicas do Bairro Alto a um qualquer dia da semana. Daí gostar do Porto. Sei que onde ficar fica a 5 minutos da Baixa. E tenho lá cenas parecidas.
ResponderEliminarGosto tanto de noites improváveis de diversão. A minha foi na quinta passada. Vir para casa às 3 da manhã a um dia de semana não tem preço.
ResponderEliminarSó o do guronsan.
ResponderEliminar1 copo de vinho e dois de gin, mesmo a estômago vazio, não me dão necessidade do guronsan. :) Não sou pessoa propensa a ressacas nem dores de cabeça.
ResponderEliminarAh, estiveste lá 3 minutos.
ResponderEliminarHmm...de facto foi até às 3 da manhã e bebi pouco por não ter jantado. Mas mesmo na minha pior noite dos últimos tempos, em que começo com vinho, passo para o gin, vodka, volto ao vinho e no meio bebo umas imperiais só para refrescar, fiquei embriagada claro, mas - repito - sem necessidade de Guronsan no dia seguinte. Mas não impede que eu caia em pleno Cais do Sodré. Ninguém viu, pelo menos convenço-me disso.
ResponderEliminarDeves ter 19 anos, só pode. Eu este fim de semana, sem 2 guronsans no bucho não tinha feito nada. Assim acordei fresquinho e buli o dia todo ( a tarde ).
ResponderEliminarah ia-me esquecendo, sobre o cair no cais do sodré:
ResponderEliminarAHAHAahahahah lindo. Nunca me aconteceu.
Por acaso pareço ter 19 anos (vantagem de ser mulata - aparentam sempre 20 anos menos)e os cabelos brancos tardam em chegar.
ResponderEliminarE sim, eu caí, mas estava de saltos (cof, cof). Acho que é uma boa desculpa.
Para a semana, acompanhas-nos no sushi com a Polo Norte e a Luna? :)
Isso é convite já? via caixa de comentários ainda só me tinham pedido insultado e pouco mais.
ResponderEliminarEu com o Prezado não vou a lado nenhum! Credo! Más companhias, queres ver? Queres chamar pessoal da Margem Sul também, Rafazita?
ResponderEliminarO meu primeiro amor era da margem sul, mais concretamente do Pragal. :) Eu tinha 12 anos e vinha do Algarve todas as férias só para o ver. E ia tocar à porta dele e fugia. Ahh, bons tempos. :)
ResponderEliminarDesculpa o faux-pas, Pólo.
é ursa mas tem humor de cão. Nunca te fiz mal, pá ( mas devia, se calhar ) . Rafa, fustiga-te até lá, comendo especialidades da margem sul.
ResponderEliminarHá um arrumador de carros com muito bom aspecto aqui em Santos. Podemos convidá-lo também?
ResponderEliminar(O humor de cão é porque o fotógrafo-designer desenhou mal a ursa, pá. Farsolas!)
ResponderEliminarCome sushi vá. Enche-te. Sabes que o salmão fresco agora já não se pesa? mede-se com um contador Geiger.
ResponderEliminarConheci um senhor endrogado da Bobadela, podemos convidá-lo?
ResponderEliminarAquela coisa verde, chama-se wasabi? explico como é. é assim: pegas numa colher de café, pequena, e tiras uma dose generosa. depois metes na boca, enrolas enrolas e engoles. Dizem que refresca a cabeça.
ResponderEliminar