|
Um gajo mascarado
de inspector do SEF,
isso é que era. |
É sabido que eu gosto tanto deste governo como de cagar um pé até ao pescoço, mas quando vejo o carnaval com os corsos brasileiros pelo país fora - eu disse que o caminho agora
é o nacionalismo - nas notícias, quase compreendo e concordo com a decisão do Passos
e por uma vez, até gostaria de vê-lo a levar a dele avante e a punir os presidentes da câmara exemplarmente pela insurgência e a descontar os dias de vencimento das faltas dos funcionários públicos. Ele ganharia muitos pontos na minha consideração. Espero que o faça. Não, nem a brincar.
E ficaram com a puta da musica na cabeça, é a vida.
13 comentários:
:D inspector do SEF. Bolas, esse disfarce é tão bom que acho que até eu sou capaz de alinhar. Vou ali personalizar o colete que anda aos solavancos no porta-bagagens e depois conto-te qual foi o impacto.
Faz isso por mim e pela enorme minoria que sofre incompreendida ano após ano.
De macho era disfarçar de Passos Coelho e ir hoje em hora de ponta nos Transportes. Faziam-se logo apostas para adivinhar a que urgência ia parar.
Estás aqui com cumbersas mas aposto que amanhã lá estarás em Torres, vestido de enfermeira loira boazuda, cinto de ligas e pelo no pernil.
Izzie, já devias ter notado que não curto mini-saias. Fico meio vulgar.
Ah, ah! Adoro o teu cabeçalho a dar com a quadra... e olha que a menina está com sorte que parece este ano nem chove!
Oi, Alexandra. Eu gosto é de vê-la a sambar sem feeling e sem ritmo, é a confirmação de que está tudo errado.
Ah, não acredito. A distinção sobrevive a tudo, mesmo uma mini-saia, peruca loira, mamas postiças, baton esborratado e meia de liga. Os corsos carnavalescos são exemplo disto, topa-se os cavalheiros no meio da turba, sempre.
Eu cá pra mim, gosto de estar mascarado como sou, nada de disfarçes, para poder dizer....que amanhã é quarta feira.
não gostas do carnaval? (entrudo, em Portugal).
são gostos, claro. mas eu sou fascinada desde miúda pelo carnaval. (não é o brasileiro do samba). gosto do entrudo tradicional. no norte é muito curioso. tanto as máscaras como a envolvência. há uma serie de rituais que se mantêm e tem piada apreciar. não existe só uma componente festiva no entrudo... é catarse, também. :)
Não digas mais: Caretos de Podence. Sou o defensor numero um dessa selvajaria pagã.
Samba? não.
Agora o carnaval já não tem muita piada, já começo a ter mais medo de levar com um saco de água nos cornos do que ser apanhado a atirar um...
:DDDD
caretos de Podence e as máscaras de madeira de Lazarim...
http://youtu.be/Kmhz7JLNDws
Enviar um comentário