quarta-feira, março 14, 2012

Surreal-capitalismo

Explorando os limites da livre-associação, a publicidade tomou a dianteira do absurdismo no quotidiano.
Longe vai o tempo em que um shampoo oferecia um pente ou uma garrafa de uisque oferecia um copo. Hoje, assim como ir comprar batatas dá desconto na depilação, um copo de uisque pode ser que ofereças um pente. Ou um shot de shampoo.
o saco do lidl a fazer de folha de plátano.

Fico à espera dos próximos pioneiros do movimento.

8 comentários:

  1. Clap clap! Subscrevo Sr Prezado :)
    U know who

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  2. Foda-se!
    Eu hoje recebi um email mktg do Holmes Place com a imagem toda ratada e esticada, a perguntar se eu estava disponível para uma relação.

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  3. O mais surreal que vi foi no Brasil. Um oculista que oferecia uma bíblia na compra dos óculos. Nunca percebi muito bem a associação

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  4. Courage, Esta ultima campanha devia ter um prémio por ser a primeira que diz QUASE a verdade sobre os ginásios.

    Miss, Que milagre não será poder passar a ler a palavra de deus?

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  5. Eu gosto do headline até. Mas o resto é mauzinho.

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  6. Vocês tem que ver isto.
    É a melhor paródia à publicidadezinha
    que já vi: http://theweakshop.com/

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