Porquê sem carteira? Tens medo de perder o amor ao dinheiro e contratar os serviços que se oferecem no Intendente? Eheheheh! Eu sei, eu sei, estava só a ser porca.
o jardim do museu nacional do teatro é muito giro. fica pegado a outro museu, também com um jardim botânico maravilhoso (esqueci-me do nome do outro museu :/). no lumiar... e há a cafetaria do museu... conheces?
Há Lisboa para lá da would-be Terceira Circular ;-) .
ResponderEliminarFalta-me passar a apanhar um autocarro para os arrabaldes e depois fazer 10 km a pé como o passeio da semana passada.
ResponderEliminarEu falei na Terceira, não na Primeira. Carnide, Telheiras, Campo Grande, Lumiar, Olivais, etc., ainda são Lisboa, não são arrabaldes.
ResponderEliminarehehhe Esses são os arrabaldes que não meti aqui porque já lá vivi e andei muito...
ResponderEliminarPorquê sem carteira? Tens medo de perder o amor ao dinheiro e contratar os serviços que se oferecem no Intendente? Eheheheh! Eu sei, eu sei, estava só a ser porca.
ResponderEliminarTens passado lá? O único serviço disponível no Intendente é limpeza de carteiras. A seco.
ResponderEliminarEsta cobertura é em 3G ou 4G?
ResponderEliminaré oldschool, anterior a isso, é só com palmilhas 45.
ResponderEliminaro jardim do museu nacional do teatro é muito giro. fica pegado a outro museu, também com um jardim botânico maravilhoso (esqueci-me do nome do outro museu :/).
ResponderEliminarno lumiar...
e há a cafetaria do museu...
conheces?
(será parque botânico de monteiro-mor?)
ResponderEliminarvale a pena para quem gosta de muita rama e verdura :p
Conheço. Já não vou aí há uns anos. Mas essa zona conheço, morei no Lumiar. Essa zona antiga parece uma aldeia.
ResponderEliminarTchiii, que exagerado. Mariquinhas. Sábado de manhã, os bandidos estão todos a dormir. O putedo e chulos só pegam a partir do meio dia.
ResponderEliminarIzzie, foi exactamente isso que me disseram a convencer-me que é um walk in the park.
ResponderEliminarsim! :) tens razão, agora me lembro, quando te conheci moravas no lumiar!... ah ah ah, (um dia conto-te porque me ri :)
ResponderEliminarAgora chamei-lhe Lumiar por preconceito...
ResponderEliminar