O capitalismo pleno ainda não se instalou e a prova é que aqui ao lado eu vou a um sushi muito mau, daqueles que é uma evolução de um restaurante chinês, que é como eu ser espanhol e dizer que sei fazer cozido à portuguesa só porque estou a menos de 15 minutos da estação de Badajoz, mas pronto é aquela treta, não dá para mais. Entretanto dão-me a conhecer um outro sushi ali para o Campo
Grande Pequeno, 10 minutos de distância, sítio como deve ser, burguês como manda a lei, dondocas e engenheiros, um ex-publicitário que já não via há 4 anos e que largou a prostituição e tal, pelo mesmo preço. Aqui fica a dica: lá por ter bom aspecto e um logotipo bem feito, não quer dizer que é caro. É só bem feito.
Se é bom, partilha tudo, não faças só o teaser...
ResponderEliminarNão gosto de fazer publicidade, defeito profissional...
ResponderEliminarArigato, Campo Pequeno.
Não era Campo Grande? Já me perdi...
ResponderEliminarCampo pequeno. Dislexia, Alzheimer, memória inexistente.
ResponderEliminarNa boa. O Google também me esclareceria, através do nome do local. Picuinhices de jarreta, balzaquiana, gaja chata.
ResponderEliminarTambém podia ser em Entrecampos, ninguém ficava chateado :-)
Arigato?
ResponderEliminarYap. É bom.
ResponderEliminarE o logotipo? Também é bom? ;)
ResponderEliminarNão é mau. Mas como é simples e é Arigato e não Samurai ou Grande Tufão ou Ninja Master Sushi Chef, dá um ar mais limpo à coisa e uns ares de vou-pagar-uma-batelada-nem-me-chego-à-porta.
ResponderEliminar