terça-feira, agosto 22, 2006

encontrei um híbrido

Ao balcão de um fast-food.
Encontrei uma portuguesa a acabar todas as frases com a palavra "senhor". Devia estar a escapar-me qualquer coisa. Mas não. Isto era próprio do pseudo-servilismo exagerado dos colaboradores brasileiros, até agora. Pelos vistos pegou.

O que eu gosto de me chamarem senhor 53 vezes de seguida.....

segunda-feira, agosto 21, 2006

Drive-in

Parece que é fácil chegar a um slogan , tanto que agora já se fazem tão rápido e baratinho, que acho que deviam abrir franchisings só para eles ( assinaturas e logotipos também, mas isso é outra conversa) . No fim de semana, na onda da Regionalização-é-boa-quando-calha, surge esta:








Dir-se-ia que foi descoberta a pólvora.

O que é que fica a faltar, um adjectivo no fim? ou um slogan novo?

quinta-feira, agosto 17, 2006

Novidades no canto inferior direito.

É um atalho. Para o telemóvel.

Talvez comece a usar mais destes links telemovel/web, se bem que o uso ainda não está muito difundido pela Europa. No japão, já há site como este ( espantoso ) que usam e abusam da tecnologia. Com tempo, faço um resumo do que é isto, só pelo gozo.

domingo, agosto 13, 2006

sexta-feira, agosto 04, 2006

Primeiro post por telefone


Primeiro post por telefone
Upload por mobbbloger.

Pois, com o brinquedo novo posso brincar aos moblogs. Não quer dizer que vá queimar o saldo nisto, mas vou poder dar sinal de vida quando estiver na 1a jantarada das férias, por exemplo...

Férias.

O descanso não vai ser muito, mas vou passear pela minha terra e redondezas, apanhar ar, ver ruas, ver casas, ver tudo. Os posts continuam.

E ver umas jantaradas...

terça-feira, agosto 01, 2006

Um clássico















Daqui a muitos anos, vai-se (ainda) falar desta campanha, que vai entrar para as lendas urbanas, de tão fora que é ( está ao nível da do "tira o macaco" ). A primeira vez que a vi deve ter sido há uns 2, 3 anos. Na altura, tal como hoje, não queria acreditar que alguma mente perversa tivesse chegado a tão genial headline e que um cliente a tivesse aprovado. Alguém me consegue dizer quem é que inventou esta tirada?

Isto foi achado pelo Miguel, perdido em Portimão.