segunda-feira, outubro 22, 2018

Temos pena, já vai tarde.

Um professor de design que tive há muitos anos, dizia frequentemente, sobre a televisão, que as pessoas tinham de passar a aprender a ler imagens, assim como liam textos. O Professor tinha razão.
Hoje tenho de assistir a toda a gente a partilhar imagens carregadas de ideologia - é o que é, não há outra forma de explicar isto - sem perceber que o fazem. Ou se calhar percebem, eu é que não consigo acreditar que sejam tão grunhos.

Agora em português de rede social:
ESTE NOJO DESTES TIPOS que bateram nos velhos, COMO É QUE EU SEI se eles realmente bateram em alguém quando só vi uma foto (é bué facil tirar fotos, toda a gente tem telemovel) de 3 gajos no chão, sem ser confirmada por ninguém, já foram apanhados. Agora: A policia não pode fotografar-me e meter a minha foto na net por dá-ca-aquela-palha. Imagina que passar um vermelho, a policia mete-te a foto na net. Pagas a multa na mesma ou aceitas que a foto fique online? Eu cá não quero a minha foto online. E não digas que nunca tiveste uma multa, calha a todos.
Depois para convencerem as pessoas que não estavam a querer matar os 3 tipos à porrada, metem umas fotos que sacaram da net de uns velhotes da irlanda e do brasil que foram espancados por outros tipos quaisquer, do outro lado do mundo. Man, isto é tipo caça às bruxas, vale tudo desde que no fim a bruxa morra, ou vai ao fundo ou é queimada.

Agora em português de rede social, para twitter:
A polícia não pode divulgar fotos de ninguém a não ser que estejam em fuga. wtf as fotos dos velhotes afinal foram tiradas da internet. Lol onde é que ficam os tribunais no meio disto, já não são precisos?

1 comentário:

Anónimo disse...

O sururu que isto deu no Twitter... e concordo contigo. (sou a pessoa que comentou no post sobre Twitter e Facebook, como é fácil de perceber)