E hoje reparei em mais um caso a somar a uns 3 que já tinha reparado...
Alguém explica isto? faz-me impressão empresas grandes, (teoricamente) de renome aceitarem estas "soluções", e ainda pagarem por isto.
a ideia, original como se vê, de fazer passar um sorriso no logotipo, deve ser das coisas mais debiloides que tenho visto.
e insistem...
3 comentários:
Debilóide, não diria tanto. Mas é uma observação interessante.
Nunca tinha reaparado em tal fenómeno.
ando a ver se encontro mais, de certeza que deve haver. Digo debilóide porque me faz lembrar aquele briefing-tipo que recebia noutros tempos: o cliente quer uma campanha "cool",(...) jovem e (...) "fun". 85% dos briefings pediam isto, vendesse eu pastilhas de mentol ou papel higiénico. Estes logos é mais ou menos o mesmo...
Mas não deixa de supreender o facto de que or organizadores do Campeonato do Mundo de futebol não tenham sido um pouco mais inovadores...
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