sexta-feira, dezembro 14, 2007

It's a cliché, but I really really admire your work. Thank you so much.

Nas alturas mais prementes, não sai nada de inteligente. Foda-se.

Não é meu género por pessoas em altares. há quem os ponha: Jogadores de futebol, actores, actrizes, cantores, escritores, políticos. Francamente, acho isso meio parvo. Afinal, são só pessoas...
Abro a excepção para estes senhores, tótó que sou. Há muitos anos que quero, pelo menos, conhecer os responsáveis pelo humor que mudou a minha maneira de ver o mundo. São as únicas pessoas públicas que digo que gostava de conhecer, os únicos ídolos da minha vida.

E tenho o livro autografado... UAHAHA LINDO.

Não me vou adiantar muito nisto, é torturante para algumas almas que não puderam estar na companhia de Mr. Terry Jones, Monty Python.

3 comentários:

Gigi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana Rodrigues disse...

Volto a dizer: tenho o "New Europe" autografado (e com dedicatória) pelo Michael Palin :P (Versão inglesa comprada no Water Stones de Oxford Street)

bB disse...

és o maior, pronto!... Esquece a susana ainda é maior