Os maior perigo daqueles posts com títulos como "os 10 melhores sítios na costa vicentina" é que vão parar ao desktop de um beto. Os betos propagam-se como gafanhotos, tanto em termos bíblicos como em termos de descendência, e usam isso para ocupar terras inteiras.
Aconteceu aqui ao pé. Se em Lisboa os betos são atraídos por pastelarias caras e pelo santinni, no Algarve são atraídos pelo marisco e pelos restaurantes decentes. Como no Algarve há poucos, ao chegarmos a um restaurante minimamente decente, ele já estará a ser dizimado por betos. Armados de pólos às cores e pérolas nas orelhas, devoram tudo. Depois, fazem ninho. As proles, pequenos betos alvos e aprumadinhos pululam por todo o lado às dezenas. Ocupam parques de estacionamento, tratam-se por você, chamam-se Caetano e Constança. Uma praga.
10 comentários:
E o pior é que, mesmo que seja a primeira vez que lá põem os pés, vão agir sempre como se fossem donos daquilo e que o resto da malta que lá esteja é que tem que se aguentar...
São só cansativos pelo vazio de interesse.
Bem, parece que anda tudo ao rubro e com muita vontadinha de falar mal do Algarve. Devo dizer-lhe que por cá há muito bons restaurantes mas ainda bem que não os conhece.
Eu falo sempre mal do Algarve. É só ir lá e ver o que há de mal para falar.
E esse "ainda bem que não os conhece" fica bem a rematar. És xenófobo ou beto?
Uma sugestão onde se come bem: Tavira - Restaurante Três Palmeiras.
Tens de ir cedo, tá sempre à pinha, hora ideal é ires às 18h.
Sem mordomias, tipo tasca.
Não vás para dentro, come cá fora.
Não precisas agradecer ;)
Beijinhos
Ainda lá vou, na volta. ;)
É só ir lá? Vivo cá, já viu tamanho azar? beba uma aguardente de medronho a ver se essa azia toda passa.
é xenófobo.
Tudo bem, eu percebo. Um gajo tem uma vida normal 9 meses do ano, depois isto enche de labregos do Norte ao Sul do país, não dá para dar conta do recado e ainda têm de levar com posts de blogs renomados e conhecidos pela pertinência e fundamentação.
Viver no Algarve é lixado, tiro-lhe o chapéu.
Ahahahahahah. Impertinente, tal como uma criança com sono.
Pode ser que isto seja só um blog, também.
Enviar um comentário