terça-feira, agosto 03, 2021

Notícias da Grunhelândia

Tenho saudades do tempo em que passava tardes inteiras a fazer posts a falar mal do Passos, há uns 8 anos. Perdia muito tempo nisto, demasiado tempo. Tanto que era suspeito. Eu explico. Agora que a internet é só grunhos e o Passos até já foi reabilitado, quero explicar.

Eu nunca fui PSD numa casa em que todos eram PSD. O Passos foi o primeiro tipo do PSD que me pareceu ter um discurso consistente, a dada altura. Parecia real. E durante algum tempo, sem dizer nada a ninguém, eu pensava "queres ver que ainda vais votar neste gajo?".

Quando chegou a altura de votar, lá fui. Não podia ser de outra forma.

Passado algum tempo do Passos ganhar, ele faz uma que eu não esperava que ele fizesse. Eu tinha ali uma fé secreta que o gajo era diferente. Vil traidor, o gajo lá fez uma das muitas que se fizeram na altura da Troika, e eu, traído por mim mesmo por ter dado o benefício da dúvida ao senhor, fiquei lixado.
O que vale é que nunca cheguei a votar no gajo. Lembro-me bem, no momento de meter a cruz no sítio, não fui capaz. Não podia viver com a minha consciência se o Passos ganhasse.

Hoje em dia já não posso perder tempo a insultar grunhos online. Na altura do Passos eram poucos, molinhos e ainda não eram brainwashed pelo whatsapp.

Sem comentários: